Moradia Em Ruína Para Recuperar Nos Vieirinhos...

Moradia Em Ruína Para Recuperar Nos Vieirinhos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Venha conhecer esta Moradia em ruína para recuperar, ou para fazer um novo projeto de acordo com os seus planos. Ideal para projetor o imóvel dos seus sonhos, e uma grande chance para investir.

Situado numa zona calma e familiar, nos Vieirinhos, com terreno, anexos e poço. Este pode ser o local ideal para uma segunda habitação, para passar férias ou fins-de-semana onde poderá descansar num local calmo, longe de cidades e trânsito, poderá aqui passar momentos de lazer com família ou amigos. Rodeada de espaços verdes, e natureza, com terreno que poderá ser aproveitado para diversos fins.

Este imóvel fica localizado próximo de comércio e serviços, a 6km do centro da Guia, a 12 km da Praia do Osso da Baleia, a 23 km de Pombal, a 24 km da Figueira da Foz e a 40 km de Leiria, para que não deixe de ter conforto e as acessibilidades que necessita.

Pombal é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Leiria, na província da Beira Litoral, integrando a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, na região do Centro de Portugal, com 16 884 habitantes na área urbana.

Não perca mais tempo e marque já a sua visita!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LE80834
#ref:LE80834
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Pombal - Carriço
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio