Moradia T3 com piscina em São Bernardino- Atouguia

Moradia T3 com piscina em São Bernardino- Atouguia

Fantástica moradia T3 localizada em condomínio com piscina, zona de convívio, campo de jogos, espaços verdes e com uma vista mar desafogada, localizada a poucos minutos da Praia de São Bernardino- Peniche.

No rés-de-chão desta moradia podemos encontrar uma sala, uma cozinha totalmente equipada, espaço para refeições, um quarto e uma casa de banho. Ainda neste piso térreo temos um amplo logradouro com lavandaria, espaço de arrumos e um telheiro convertido num salão de convívio com churrasqueira. No primeiro piso encontramos dois quartos, um deles suite, ambos com roupeiro embutido e varanda, uma acolhedora sala de estar e uma casa de banho.

Um sótão amplo e espaçoso com imensa luz natural proporcionada pelas duas janelas Velux e onde podemos encontrar uma pequena sala e um escritório.

No piso inferior encontramos uma garagem com portões automáticos que foi sub dividida em duas áreas distintas: uma de estacionamento e outra onde foi construído um fabuloso closet.

Uma moradia que prima pela tranquilidade que proporciona, com localização privilegiada a poucos minutos da cidade de Peniche, da cidade termal das Caldas da Rainha e da fantástica Vila Medieval de Óbidos, assim como de vários campos de golfe de reconhecida qualidade. Optimos acessos e apenas a 50 minutos de Lisboa e do aeroporto esta é uma óptima opção para a sua família.


*Moradia vendida totalmente mobilada como demostram.

Referência: 53657
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Peniche - Atouguia da Baleia
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio