Moradia T3 Térrea Com Piscina No Bom Sucesso...

Moradia T3 Térrea Com Piscina No Bom Sucesso...

Moradia térrea T3 com piscina em condomínio fechado em Vau, Óbidos.

Moradia T3 com piscina e jardim, inserida em lote de 635 m2, no empreendimento do Bom Sucesso Resort, em Óbidos.

Esta moradia destaca-se por ter tres quartos em suite, o principal com closet e os outros 2 com roupeiros.

A cozinha esta equipada com placa elétrica e com placa a gás, micro ondas, forno, exaustor e máquina de lavar louça. Na cozinha temos ainda uma despensa e uma lavandaria e um terraço privativo, onde esta instalada a Caldeira.

A sala de jantar e de estar têm acesso ao jardim e á piscina, com uma exposição solar sul/poente.

Esta moradia destaca-se ainda pela luz natural em todas as divisões.

Se gosta de natureza, praia, golf e privacidade, vai seguramente ficar apaixonado por este resort que é o ideal para ter a família satisfeita e em segurança.

O Bom Sucesso Resort beneficia de segurança 24 horas. É um projecto único, com 160 hectares e assinatura de 23 arquitectos reconhecidos internacionalmente, entre eles, os Pritzker Souto Moura e Siza Vieira.

Destaca-se pelo Campo de Golf de 18 buracos, projecto de Donald Steel, e pelo Hotel de 5 estrelas, com conclusão prevista para 2023.

Aqui pode usufruir de Golf Academy, SPA, ginásio, kids club, babysitting e ainda do club house com restaurante, bar, lavandaria, mercearia e serviço de owners management.

Conta com quatro courts de ténis, dois de padel, campos de futebol e paintball, um campo multi-jogos, parque infantil, sala de eventos e heliporto.

O Bom Sucesso Resort está a 14 minutos da histórica, medieval e preservada vila de Óbidos, junto à Lagoa de Óbidos e a 5 minutos das Praias do Rei Cortiço e Bom Sucesso e...
#ref:FFTP 4540
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Óbidos - Vau

Opções do anúncio