Moradia T4 256m2

Moradia T4 256m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T4 unifamiliar com 3 pisos e garagem, no centro de Leiria, com boas áreas de habitação e elevador nos 3 pisos, aquecimento central e piscina exterior, em zona calma da Quinta da Matinha, próximo das zonas comerciais, serviços, bancos, escolas, hospitais, piscinas municipais, parques da cidade e com boas acessibilidades aos itinerários principais (EN 113 e 242, IC2, A1, A8 e A19).
Descrição do imóvel com 400,75 m2:
Cave com 138 m2:
Cozinha equipada com 23 m2, lavandaria com 6 m2, 1 WC, zona de instalação dos equipamentos técnicos e aquecimento central, hall, zona de arrumos e despensa com 20m2, garagem para 2 carros com 28 m2 e portão elétrico basculante.
Rés-do-chão com 129 m2:
Sala comum com 30 m2 e portadas em vidro para o jardim, recuperador de 2 faces com sistema de envio de calor, cozinha em openspace equipada com 20 m2, sala/biblioteca/quarto com 18 m2, 1 casa de banho com 6 m2, hall e escadaria com 20 m2.
1º piso com 129 m2:
Quarto com 18 m2, quarto com 15m2 e quarto com 12 m2, escritório com 6 m2, corredor, hall e escadaria com 19 m2 e 2 casas de banho com 6m2 cada.
Equipamento:
Aquecimento central com bomba de calor eletrica em radiadores de ferro fundido instalados em todas as divisões.
Logradouro, anexos e exteriores:
Garagem com com portões elétricos, piscina exterior oval com hidromassagem com a área de 36 m2 e 2 m de profundidade, churrasqueira com forno, terraços, jardins com relvado natural, diversas árvores autóctones, rampas de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, iluminação exterior de jardim e sistema de rega automática
Caraterísticas do imóvel:
Moradia construída em 1975, com a área de construção de 400,75m2 e inserida num lote de terreno com 2 frentes de estrada de 1.000m2.
A moradia foi recentemente reabilitada, pintada e substituída a canalização e instalação elétrica.
Tem diversos armários embutidos nos quartos e halls, vidros duplos, estores elétricos, janelas em PVC, isolamento térmico, chão em mosaico, parquet flutuante, parquet em mogno e alcatifa, tetos em madeira e estuque, escadarias em cimento revestidas a alcatifa e vídeo porteiro.

Leiria é uma das melhores cidades de Portugal para viver, estudar e trabalhar.
Leiria com 565,09 Km2 e 128.616 habitantes é limitada pelos municípios de Pombal, Ourém, Batalha, Porto de Mós, Alcobaça, Marinha Grande e banhada pelo oceano Atlântico e pelos rios Lis e Lena.
Com uma gastronomia variada e com tradições reconhecidas, a cidade é historicamente rica, como o testemunham o seu castelo e o Santuário de Nossa Senhora da Encarnação.
Leiria dispõe ainda das termas de Monte Real, de praias como a do Pedrógão, Lagoa da Ervideira e da mata municipal de Marrazes.
Os portos marítimos da Figueira da Foz e Peniche distam de Leiria a 50 km e 80 km respetivamente e as cidades de Lisboa, Porto e Coimbra ficam a 136 km, 170 e 70 km respetivamente.
Tendo em conta os negócios, turismo e condições para viver, Leiria destaca-se como a terceira melhor cidade da região Centro para viver e ocupa o sétimo lugar a nível nacional.
O posicionamento de Leiria confirma que a cidade continua a criar valor para todos os seus habitantes e para outras pessoas que a procuram. Esta região com o mar bem presente, é considerada particularmente interessante para viver, estudar e trabalhar, não só pela qualidade dos recursos económicos e materiais, como também pela riqueza e beleza dos recursos naturais e culturais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira & Costa

Century 21 - Cardeira & Costa

Anunciante desde Fev. 2011 PRO
Verificado com 71 anúncios publicados Leiria - Marrazes e Barosa

Opções do anúncio