Terreno 1,206m2

Terreno 1,206m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno situado junto ao parque verde do rio Nabão em Ansião, com boas vistas para o campo, mas perto da zona comercial da vila e do Parque Empresarial do Camporês.

Ansião é uma vila portuguesa do distrito de Leiria, na província da Beira Litoral.
O município é limitado a nordeste pelo município de Penela, a leste por Figueiró dos Vinhos, a sul por Alvaiázere, a oeste por Pombal e a noroeste por Soure.
Dista da cidade de Leiria 57 km à sua capital de distrito, via IC8 /A1, 48 km da cidade de Coimbra via A13 e a 112km da cidade de Castelo Branco via IC8.

Venha visitar este terreno de 1206 m2, onde poderá imaginar a sua moradia de sonho.

Bem-vindo à CENTURY 21 - Aliança

Somos uma empresa com elevada dinâmica na intermediação de venda, compra ou arrendamento de imóveis, contamos com 18 anos de experiência no mercado imobiliário.
O nosso padrão de qualidade é a total satisfação dos nossos clientes em todo o processo imobiliário, encontrando sempre a melhor solução para um dos momentos mais importantes da sua vida.

Os nossos consultores imobiliários têm a melhor formação disponível no mercado para o poder auxiliar de forma profissional!

Porquê trabalhar com a Century21 Aliança?
Porque gostamos de ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!
É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar ou a vender um imóvel e gostaríamos de ajudar em todo o processo com dedicação, rigor, honestidade, flexibilidade, profissionalismo e transparência.

Gratuitamente temos ao dispor;
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correta promoção do seu imóvel.

A sua confiança faz-nos crescer todos os dias!

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/

Na Century 21, partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Se é um profissional do setor e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aliança

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 75 anúncios publicados Ansião - Ansião
Último acesso há mais de 10 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio