Terreno em Leiria de 155,00 m²

Terreno em Leiria de 155,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fabuloso lote de terreno para construção de moradia de sonho, a 1km das praias do baleal.

Este fabuloso lote de terreno para construção corresponde ao Lote 11B e está inserido numa urbanização com 16 moradia geminadas e 5 moradias independentes.

Este lote tem as seguintes características: Área do lote é de 187.50m2. 93m2 de implantação. 154.5m2 de habitação bruta. 93m2 cave. 247.50m2 de construção bruta e 94.5m2 de logradouro. Lote de terreno para construção de uma moderna moradia composta por cave, rés do chão e primeiro andar.

É um excelente investimento, para quem há muito anseia em ter uma moradia privada inserida a num ambiente tranquilo, bonito, com bastantes espaços verdes. A 1 minuto do centro de Ferrel e a cerca de 1.5km da praia do baleal.

Se quer estar num sítio que prima pelo sossego e tranquilidade, Natureza e aventura, perto de todas as comodidades, serviços e restaurantes que Ferrel oferece e estar a uma distância a pé da praia. Este é o sítio ideal.
Este lote de terreno é vendido com projetos incluídos para construção de moradia. Pronto para começar a obra. Ideal para quem quer uma moradia nova onde terá a oportunidade de escolher os materiais tais como pavimentos, loiças de casa de banho e móveis de cozinha, ou fazer pequenas alterações interiores ao projeto. Excelente oportunidade de fazer uma escolha personalizada ao seu estilo.

Terei muito gosto em fazer parte deste novo projeto de vida consigo. Estarei sempre ao seu lado e disponível do início até á conclusão da obra.
Tenho uma vasta experiência em imóveis em construção, conheço todos os construtores da zona e casas de escolha de materiais, serei a pessoa indicada para vos ajudar neste processo.

Este lote de terreno encontra-se em plena comunhão com a natureza, esta zona tem uma paisagem impressionante, de uma beleza rara, sobre toda a zona envolvente. É uma zona muito tranquila, para viver todo o ano ou para escapadelas de fim de semana e férias. localiza-se num bairro residencial calmo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 832 anúncios publicados Peniche - Ferrel

Opções do anúncio