Terreno para construção T4 em Leiria de 370,00 m²

Terreno para construção T4 em Leiria de 370,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
LOTE DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO

Lote de terreno plano com 872 m2, em zona residencial calma e aprazível, à entrada da vila histórica de Óbidos, Património Mundial.

Beneficia de uma excelente exposição solar e vistas para zonas verdes em redor e para o castelo de Óbidos, onde poderá fazer agradáveis caminhadas.

Permite a construção de moradia com cave e mais 2 pisos acima do solo, com uma área de implantação de 155 m2 e um total de construção de 370 m2.

REGIÃO - Apenas a 7 km tem um dos braços da bela Lagoa de Óbidos, a 4,5 km a cidade de Caldas da Rainha, a 13 km a famosa praia da Foz do Arelho, a 15 km vários campos de golf de nível internacional, a 18km/25km várias das belas praias da West Coast e a 78 km Lisboa.

Paragem de autocarro a poucos metros e da rede de expressos em Óbidos.

Sem dúvida, um local privilegiado para construir a sua moradia de sonho!

Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.
A iad é uma agência imobiliária digital e dinâmica tendo como base o profissionalismo e a transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.
#ref: 61895
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 837 anúncios publicados Óbidos - Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa

Opções do anúncio