Terreno em Leiria de 1112,00 m²

Terreno em Leiria de 1112,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fabuloso lote de terreno para construção de 9 apartamentos de sonho a 1.5km das praias do baleal.

Este lote de terreno pertence ao 4A e tem a possibilidade de construir 9 apartamentos com as seguintes tipologias. 1 apartamento T1, 2 apartamentos T2, 6 apartamentos T3 e ainda uma cave com estacionamento para os carros dos apartamentos. Num belo edifício composto por cave, rés do chão, 1º e 2º andar. Tem ainda a possibilidade de adquirir mais 3 lotes com as mesmas características.

Estes lotes fazem parte de um loteamento já em construção e são vendidos já com todas as infraestruturas do loteamento feitas, assim como com os projetos incluídos para construção dos apartamentos.

Inseridos num ambiente tranquilo, bonito, com bastantes espaços verdes. A 1 minuto do centro de Ferrel e a cerca de 1.5km das praias do baleal.

Se quer investir num sítio em franco crescimento e também que prima pelo sossego e tranquilidade, Natureza e aventura, perto de todas as comodidades, escolas, serviços e restaurantes que Ferrel oferece e estar a uma distância a pé da praia. Este é o sítio ideal.

Este lote de terreno encontra-se em plena comunhão com a natureza, esta zona tem uma paisagem impressionante, de uma beleza rara, sobre toda a zona envolvente. É uma zona muito tranquila, para viver todo o ano ou para escapadelas de fim de semana e férias. localiza-se num bairro residencial calmo numa zona pacata. Ideal para quem quer tranquilidade no seu dia a dia, longe da confusão, mas perto o suficiente da praia, campos de golf, pinhal e centro da vila. Ideal para quem tem crianças. Podem jogar tranquilamente á bola na rua ou andar de bicicleta sem perigo.

Venha desfrutar do silêncio característica desta zona de Ferrel e perto da praia.

Fica a 1 minuto de carro do centro de Ferrel onde encontra supermercados, cafés, padarias, restaurantes, escolas, banco, serviços médicos, etc. Fica a 3 minutos da praia do baleal de carro e cerca de 15 minutos a pé. Ideal para quem gosta de praia e de
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados Peniche - Ferrel

Opções do anúncio