Apartamento - 61 m² - T1

 29 Jan, 04:02

340 000 €

Apartamento - 61 m² - T1

29 Jan, 04:02

340 000 €

  • T1Tipologia
  • 61 m²Área útil
  • VendaTipo
  • 11220AMI
  • LisboaConcelho
  • Avenidas NovasFreguesia
  • 32462325Id do anúncio

Apartamento T1 de 61m2 com um pequeno logradouro de 3.5m2 e um lugar de garagem, no piso 0.
O Edifício Século XXI 16 será composto por apartamentos com tipologias T0, T1, T2 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos, caracterizando-se por ter dois acessos ao edifício, interiores com excelente iluminação natural, espaços exteriores privados, bem como, estacionamento garantido.
À semelhança do seu antecessor (edifício Séc. XXI 15) o próximo projeto localizado lado a lado, acompanhará a mesma arquitetura que se destaca pela aplicação de materiais modernos, sistemas de construção e fachadas em painel de alumínio, com uma reduzida manutenção, elevada conservação, resistência e durabilidade.
Destaque para os excelentes acabamentos e detalhes: cozinhas equipadas com electrodomésticos Siemens ou similar (placa, forno, exaustor e máquina de lavar loiça), porta principal de entrada do prédio com código e portão automático de acesso às garagens, vídeo porteiro a cores, portas de entrada dos apartamentos blindadas de alta segurança, caixilharia com características térmicas e acústicas, corte térmico e vidro duplo, estores interiores eléctricos, instalação de ar condicionado nas salas e quartos e certificação energética classe A em todas as fracções.

Dada a sua localização e as suas tipologias essencialmente pequenas, este empreendimento proporciona ótimas taxas de rentabilidade, sendo ideal para investidores. Zona onde é viável a prática de Arrendamento Local.

Lado a lado com a Avenida da República, o Edifício Século XXI 16 beneficia do melhor que as Avenidas Novas têm para oferecer: excelentes acessos a qualquer ponto da cidade, transportes públicos próximos (autocarro e metro) e uma ampla gama de comércio, serviços e restaurantes.

Conclusão no Final de 2022.
#ref: 42337


IAD Portugal

Anunciante desde Ago. 2020 PRO
Lisboa