Estante por Módulos Madeira Maciça Pintado à Mão

Estante por Módulos Madeira Maciça Pintado à Mão

Estante por módulos, em madeira maciça, de excelente qualidade.

Esta estante pode ser utilizada simples ou combinada com outros módulos.

Pintada à mão com tinta própria para o efeito da marca CIN para madeiras, para protecção da própria madeira e uma correcta cobertura da mesma, ainda assim permitindo que fiquem visíveis os veios da madeira. Pode ter mais coberturas, caso se deseje, cobrindo ainda mais os veios, pode alterar-se a sua cor ou pode ser removida a cor, deixando a madeira novamente completamente visível, para um ambiente mais sóbrio.

Tem linhas muito discretas, no entanto, a sua cor alegre permite-lhe criar um ambiente mais personalizado e único. Ideal para local frequentado por crianças / adolescentes ou ateliers. É muito versátil, pois as prateleiras podem ser colocadas noutras alturas, adaptando-se ao local e à finalidade

Medidas aprox: altura: 200 cm | largura: 43 cm | profundidade: 34 cm

(faz parte de um grande conjunto de diversos módulos, com a mesma linha e traço, com medidas e formas diversas, permitindo inúmeras combinações, alguns também aqui publicados e que podem ser vendidos em conjunto ou em separado)

A recolha e o respectivo transporte ficam a cargo do comprador. Para um fácil e cómodo transporte, esta estante pode ser totalmente desmontada. Todos os parafusos podem ser reutilizados para a montagem.

Por favor, veja os meus outros anúncios também aqui publicados

Contactar o anunciante

J Miguel

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 686 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio