Gioconda Monalisa em pau santo 49.5cm x 69.5 cm

Gioconda Monalisa em pau santo 49.5cm x 69.5 cm

Vendo pintura antiga Gioconda Mona Lisa em Pau Santo.
Medidas
Altura 68.5 cêntimetros
Largura 49.5
Mona Lisa : também conhecida como A Gioconda (em italiano: La Gioconda, "a sorridente"; em francês, La Joconde) ou ainda Mona Lisa del Giocondo ("Senhora Lisa [esposa] de Giocondo") é a mais notável e conhecida obra de Leonardo da Vinci, um dos mais eminentes homens do Renascimento italiano.

Sua pintura original foi iniciada em 1503 e é nesta obra que o artista melhor concebeu a técnica do sfumato. O quadro representa uma mulher com uma expressão introspectiva e um pouco tímida. O seu sorriso restrito é muito sedutor, mesmo que um pouco conservador. O seu corpo representa o padrão de beleza da mulher na época de Leonardo. Este quadro é provavelmente o retrato mais famoso na história da arte, senão, o quadro mais famoso e valioso de todo o mundo. Poucos outros trabalhos de arte são tão controversos, questionados, valiosos, elogiados, comemorados ou reproduzidos.

Muitos historiadores da arte desconfiavam de que a reverência de Da Vinci pela Mona Lisa nada tinha a ver com sua maéstria artística. Segundo muitos afirmavam devia-se a algo muito bem mais profundo: uma mensagem oculta nas camadas de pintura. Se observarem com calma verá que a linha do horizonte que Da Vinci pintou se encontra num nível visivelmente mais baixo que a da direita, ele fez com que a Mona Lisa parecer muito maior vista da esquerda que da direita.
Pau Santo : Pau Santo significa "madeira sagrada" e é o nome para a Burseragraveolens. Também foi chamada de "quebracho" pelos colonizadores espanhóis porque por sua dureza quebrava o facão ao ser cortado.
Ao combustar, solta uma fumaça que tem uma série de propriedades espirituais, que o fazem ideal para a meditação, relaxamento, armonía nos encontros íntimos de casal, relaxar situações de tensão dentro de uma família, etc. Também sua fumaça mágicapode se utilizar para limpar de energias negativas de nossa moradia, habitações, escritório, etc.

Contactar o anunciante

VITOR MIGUEL

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 372 anúncios publicados Sintra - São João das Lampas e Terrugem
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio