"E No Entanto Move-se" de Jerry Scott

"E No Entanto Move-se" de Jerry Scott

E No Entanto Move-se!
de Jim Borgman e Jerry Scott

Editor: Gradiva
Páginas: 128

O Mundo está cheio de problemas, mas nenhum tão premente como os que se deparam a um adolescente. Para ter a prova, basta ler Zits*, a tira, sempre actual, virada para a adolescência, que aparece já em mais de 1100 jornais do Mundo inteiro.

Zits, vencedor por duas vezes do galardão Melhor Tira de Imprensa da National Cartoonists Society, acompanha a vida de Jeremy Duncan, um teenager de 15 anos, fervilhante de interrogações, preocupações, hormonas, e inseguranças. À deriva entre os mundos dos seus pares e o dos seus pais, Jeremy sobrevive agarrando-se ao seu sentido de humor o dispositivo de flutuabilidade universal dos anos da adolescência.

Os seus criadores, Jerry Scott e Jim Borgman reuniram tudo sobre a forma como Jeremy come, namora, guia, e se enerva com os pais em E no entanto move-se!, o Zits n7. Esta colecção hilariante reúne a série popular de tiras que acompanha Jeremy e o seu melhor amigo, Hector, no momento em que finalmente (OK, e também acidentalmente) conseguem fazer o test-drive à sua carrinha. Pois, essa mesma, a da capa.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 093 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio