"Espírita" de Megan Chance

"Espírita" de Megan Chance

"Espírita"
de Megan Chance

1 Edição de 2008
Bertrand Editora
444 Páginas

Às vezes a verdade é a maior ilusão de todas.

Numa fria manhã de janeiro de 1856, o marido de Evelyn Atherton é encontrado assassinado depois de assistir a uma sessão exclusiva. Tendo "casado" na sociedade de Nova York, a própria Evie é a suspeita imediata. Ostracizada e vulnerável, ela sabe que, para limpar seu nome, ela deve refazer os últimos passos do marido. E assim, unindo forças com a melhor amiga de seu marido - e a única advogada de Manhattan que aceitará seu caso - Evie mergulha no misterioso submundo do ocultismo.

Em pouco tempo, a trilha os leva a um meio carismático, Michel Jourdain. Os instintos de Evie dizem a ela que Jourdain é um charlatão - e sua única esperança de exoneração. Mas aproximar-se de Jourdain significa abraçar um mundo sedutor e hipnótico, onde as pistas do assassinato passam pelas vozes dos mortos.

Presa em um jogo perigoso no qual ela é igual jogador e peão, predadora e vítima, Evie descobre que não há ninguém em quem confiar, talvez nem ela mesma. Enquanto seus poderosos sogros constroem um caso contra ela, e com o tempo se esgotando, Evie deve enfrentar os verdadeiros fantasmas de seu passado, se quiser ter alguma esperança de evitar o carrasco.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 858 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio