"Ícone" de Frederick Forsyth

"Ícone" de Frederick Forsyth - 27959002

 28 Mar, 09:41

10 €

"Ícone" de Frederick Forsyth

"Ícone" de Frederick Forsyth - 27959002

28 Mar, 09:41

10 €

"Ícone"
de Frederick Forsyth

Livros do Brasil - Lisboa
Colecção Dois Mundos n 233
462 Páginas

Em 1999, a Rússia é devastada pela fome, criminalidade e corrupção. Aguardando nos bastidores por uma nova eleição, Igor Komarov, líder do partido russo de ultradireita, atrai as massas, oferecendo ordem e prosperidade. Em segredo, estadistas enviam a Moscovo o único que pode expor a verdade sobre Komarov; Jason Monk, ex-agente da CIA. Mas ele deve permanecer alerta, pois as forças aliadas são implacáveis e o tempo assustadoramente curto.

"Ícone" tem todos os elementos que consagraram Frederick Forsyth como um dos melhores escritores de thrillers do mundo. O autor de "O Dia do Chacal", "O Dossiê Odessa", "O Quarto Protocolo", "Cães de Guerra" e "A Alternativa do Diabo" está de volta com a conhecida dose de realismo político e suspense que deixa os leitores sem fôlego.

-----
Frederick Forsyth tem uma vida cheia de ação, à semelhança do que sucede nos seus livros. Aos 19 anos, tornou-se o piloto mais jovem da Royal Air Force, mas depois decidiu seguir uma carreira no jornalismo e juntou-se à Reuters, tendo vivido na Europa continental durante quatro anos. Em 1965, começou a trabalhar na BBC e foi enviado como correspondente de guerra para o Biafra. Em 1969, escreveu o seu primeiro livro, O Chacal, baseado na sua experiência como repórter da Reuters em França. Este livro vendeu mais de 10 milhões de exemplares até ao momento e foi adaptado ao cinema. A partir de então, Frederick Forsyth tornou-se um dos grandes nomes do thriller internacional. O autor investiga minuciosamente e usa a sua experiência pessoal e profissional na sua obra.

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Cascais