"O Líder do Futuro" de F.Hesselbein e Outros

"O Líder do Futuro" de F.Hesselbein e Outros

"O Líder do Futuro"
de F.Hesselbein, M. Goldsmith e R. Beckhard

João Quina Edições e Jornal Público
Colecção Líderes de Gestão
342 Páginas

A Fundação Drucker reuniu uma selecção incomparável de lideres de comprovada experiência, assessores de fama mundial e directores de renome para partilhar uma visão do futuro. Esta visão reflecte-se numa nova forma de pensar e de enfrentar os desafios que nos apresentará um mundo em pleno processo de mudança. Cada autor apresenta uma perspectiva especial da liderança e uma forma singular de entrever o futuro e, no seu conjunto, um tesouro de visões e conhecimento.
Como nos explica Peter Drucker na introdução «podem existir lideres natos, mas são certamente muito poucos para que se possa contar, com eles. A liderança deve ser aprendida e pode ser aprendida. E o objectivo desta obra não é mais do que ensinar ao leitor como desenvolver os seus dotes de liderança.
O Licder do Futuro é um livro para profissionais de todos os sectores: o empresarial, o não lucrativo e o da Administração Pública.
«Uma exposição viva e animada de numerosas ideias sobre liderança que podem alimentar o leitor a nível espiritual, intelectual e emocional. Os contributos de clivemos pensadores professores, consultores e proficionais sobre o tema de liderança tornam o livro ainda mais enriquecedor. Oferece um desafio ao leitor que pretende tomar-se mais semelhante aos lideres que estes numerosos autores retrataram (Academy of Management Executive).
«Líder do Futuro é uma colecção de ensaios que nos faz pensar e que actualiza os leitores sobre as tendências mais importantes com que são confrontados os lideres actuais. É um verdadeiro centro de compras abrangente que mostra como as líderes podem ter sucesso. (Training 8 Develcpment)

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 861 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio