"Tendência Zen" de Didier Derlich

"Tendência Zen" de Didier Derlich

"Tendência Zen"
de Didier Derlich

1 Edição de 2001
Pergaminho
Biblioteca Júpiter
198 Páginas

Para ser zen, para permanecer zen, o que realmente significam essas palavras que ouvimos todos os dias? Didier Derlich o convida a trabalhar consigo mesmo em busca do seu bem-estar interior, que se irradia por todos ao seu redor.

Didier Derlich meditou sobre o Zen e as possibilidades que ele nos oferece no limiar do terceiro milênio: novos marcos de vida para traçar nosso caminho, evoluir harmoniosamente de acordo com nosso destino, encontrar o outro em uma relação de igual para igual e construir em torno de nós um amor família em um mundo cada vez mais poluído pelo materialismo e outros princípios fúteis.

Nunca os princípios do Zen, baseados na liberdade e na abertura, foram tão atuais como são hoje. Zen é a busca de nosso centro, o ponto a partir do qual nossa vida se reorganiza de acordo com nossa natureza. Renova nossas forças ao mesmo tempo que nos relaxa, nos purifica e mitiga o impacto das agressões do mundo moderno.

Para enfrentar o tempo que se aproxima, Didier Derlich sugere que você encontre seu caminho zen através de seu signo do zodíaco, seu caráter e suas analogias. Ele lhe dá receitas de bem-estar e meditação que permitirão que você se mova suavemente em seu caminho para revelar mais de sua natureza positiva a cada dia.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 854 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio