Experiências de Internacionalização//Pedro Quelhas

Experiências de Internacionalização//Pedro Quelhas

Experiências de Internacionalização // Pedro Quelhas Brito e...
A globalização das empresas portuguesas
de Pedro Quelhas Brito, Libório Manuel Silva e José Augusto Alves
A nossa viagem começa com um 'pequeno' passeio a quatro países de três Continentes diferentes: Japão, EUA, Espanha (País Basco) e Brasil. Seguem-se depois paragens obrigatórias na Alemanha - o mercado mais apetecível da União Europeia-, mas também na Austrália, Tailândia, Áustria, Cabo Verde e Rússia. Pelo meio visitamos muitos outros países. Parta connosco à descoberta.
Nos últimos anos foram muitas as empresas que começaram a operar directamente nos mercados exteriores. Tal decisão estratégica implicou o contacto com outras culturas, hábitos, contextos económicos, sistemas empresariais/políticos, ... pois que internacionalizar é muito mais que exportar.
Como resultado dessas experiências os nossos autores puderam aprender, viver, criar e observar episódios mais ou menos caricatos mas reveladores da realidade local, algumas regras sobre o que se deve ou não fazer, tácticas para as negociações, desilusões, coisas que os livros dizem mas a realidade desmente, pormenores e detalhes a ter em consideração...
Editor: Edições Centro Atlântico
166 x 238 x 18 mm
Capa dura
Páginas: 216
Economia
portes normais grátis
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 345 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio