Filha da Fortuna, de Isabel Allende

Filha da Fortuna, de Isabel Allende

SINOPSE

"Eliza Sommers é uma jovem chilena que vive em Valparaíso em 1849, ano em que se descobre ouro na Califórnia. O seu amante, Joaquin Andieta, parte para o Norte decidido a fazer fortuna e ela decide segui-lo. A viagem infernal, escondida no porão de um veleiro, e a procura do amante numa terra de homens sós e de prostitutas, atraídos pela febre do ouro, transformam a jovem inocente numa mulher fora do comum. Eliza recebe ajuda e afeto de Tao Chien, um médico chinês que a amparará ao longo de uma viagem inesquecível pelos mistérios e contradições da condição humana.

Filha da Fortuna é o retrato palpitante de uma época marcada pela violência e pela cobiça, onde os protagonistas redescobrem o amor, a amizade, a compaixão e a coragem. Neste seu ambicioso romance, Isabel Allende descobre um universo fascinante, povoado de estranhas personagens que, como tantas outras da autora, ficarão para sempre na memória e no coração dos leitores."
in Wook

Isabel Allende
Nasceu em 1942 no Peru. Viveu no Chile entre 1945 e 1975, com largos períodos de residência noutros locais, na Venezuela até 1988 e, desde então, na Califórnia. Em 1982, o seu primeiro romance, A casa dos espíritos, converteu-se num dos títulos míticos da literatura latino-americana. Seguiram-se muitos outros, todos êxitos internacionais.
A sua obra está traduzida em trinta e cinco línguas. Entre outras distinções, foi galardoada com o Prémio Nacional de Literatura do Chile e agraciada, em 2014, com a Medalha Presidencial da Liberdade, por Barack Obama. Em setembro de 2020 recebeu oPrémio Liber, outorgado pela Federación de Grémios de Editores de España, que a classifica como a autora latino-americana mais destacada da atualidade.

Título original: Hija de la Fortuna
Tradução de Maria Helena Pitta

Romance
Ano 2003
Peso: 590 g

Bom estado geral
Miolo em bom estado
Capa com sinais do tempo
Sobrecapa e lombada amarelecidas
Rúbrica na sobrecapa cf. imagem

Possibilidade de entrega em mãos: Cascais, Oeiras, Algés, Lisboa (zonas de Belém, Ajuda, Alcântara, Santos, Rato)
Envio simples, via CTT para Portugal Continental em correio editorial: acresce 1 EUR
Em correio registado: acresce 1,75EUR.
Pagamento da encomenda contra-reembolso: custo adicional é 3.50EUR
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Luís Albino

Anunciante desde Set. 2010
Verificado com 47 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio