Livro O Homem de Lisboa

Livro O Homem de Lisboa

Baseado em acontecimentos reais, este romance revela a burla mais inteligentemente executada no século XX, através de um plano que colocaria nas mãos do seu autor as rédeas económicas de um país inteiro.
Artur Virgílio Alves Reis, com o seu génio e uma imensa capacidade de persuadir os outros, tornar-se-á, no decurso de um ano apenas, um dos homens mais poderosos da Europa.
Além de desvendar os corredores internacionais onde pululam as intrigas de alto coturno, "O homem de Lisboa" é também uma irresistível história de amor, a história de um homem dividido entre a mulher, com quem viveu uma paixão verdadeira e as maiores alegrias, e uma sedutora actriz escandinava que lhe revela prazeres por ele nunca sonhados.

A vida deste grande aventureiro conduz o leitor através de dois continentes: África - onde, em Angola, chega a cruzar de locomotiva uma ponte frágil - e Europa (Portugal, França e Inglaterra). É precisamente em Londres que contrata com a firma "Waterlow and Sons" - a impressora das notas verdadeiras! - a execução de duplicados de notas portuguesas, lançando o pânico no Banco de Portugal e na alta finança.
Mesmo os seus cúmplices acreditavam agir dentro da mais estrita legalidade, tão bem urdida fora a teia que conduzira aos resultados tão espectacularmente obtidos!

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Pode ver todos os meus anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 507 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio