Livro Outras Histórias de Gente D'Além Marão Entre

Livro Outras Histórias de Gente D'Além Marão Entre

VENDO LIVRO Lt32 -ps :

Outras Histórias de Gente D'Além Marão
de João de Deus Rodrigues
editor: Chiado Books

João de Deus Rodrigues nasceu na freguesia de Morais, concelho de Macedo de Cavaleiros. É sócio da ALTM Academia de Letras de Trás-os-Montes; da SPA Sociedade Portuguesa de Autores; da APP Associação Portuguesa de Poetas; da CTMAD Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro, e do CEMD Círculo de Escritores Moçambicanos na Diáspora. Foi-lhe atribuído o Prémio Nacional de Poesia Fernão de Magalhães Gonçalves 2011, pelo seu livro "Homenagem ao Rio Sabor".

SINOPSE
"Caro amigo, caro escritor, fico-lhe muito grato por me oferecer o seu novo livro. Este seu livro é, como os outros, de grande qualidade literária e humana e será por isso com todo o gosto que o mostrarei a alunos, colegas e amigos; e será também merecidamente que o referirei, mais cedo ou mais tarde, nos meus trabalhos. As gerações mais novas (e não só) precisam de ver exemplos como o seu, precisam de saber que a escrita e a memória são fundamentais numa sociedade que se quer mais justa e evoluída"

Excerto de uma carta do Professor Doutor Carlos Nogueira
(IELT, FCSH, Universidade Nova de Lisboa)

"... Foi um prazer e uma honra ler as suas "Histórias". Aprendi e fiquei a conhecer melhor Trás-os-Montes e as suas gentes. Tocou-me a sua singeleza, a sua honestidade... Ficcionadas, é certo, mas sempre apoiadas por uma matriz genuína, com personagens autênticas, todas com um "fundo" bom, homens e mulheres com valores morais, éticos e religiosos... O nosso país precisa de contadores de histórias assim..."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 176 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio