Michelle- Uma biografia- Liza Mundy

Michelle- Uma biografia- Liza Mundy

Quem é a mulher a quem Barack Obama chama "the boss"? Esta biografia responde à pergunta e levanta o véu sobre a primeira-dama dos Estados Unidos da América. No momento em que Barack Obama assume os destinos do país mais influente sobre o Ocidente, este livro revela a grande mulher ao lado do grande homem e o seu papel na eleição do presidente.

Filha de um funcionário público e de uma dona de casa, a mulher de Obama apresenta-se como um exemplo do sonho americano. Criada num apartamento com duas assoalhadas, que partilhava com os pais e o irmão, só em Princeton e, depois, Harvard, enfrentou os preconceitos raciais. Mas rapidamente os ultrapassou, tornando-se numa advogada de sucesso. Exerceu direito comercial, coordenou o próprio Barak e entregou-se sobretudo ao trabalho social no terreno, este livro apresenta ainda a filha, a mãe e a mulher.

Escrito num estilo jornalístico, este livro reúne informação de várias fontes: a própria biografada, os seus familiares, amigos e colegas de trabalho. É a partir destes testemunhos que se constrói o perfil de uma mulher que nasceu sob o signo da discriminação e da oportunidade, a quem o mundo chama «a primeira- dama da esperança.

Editora Planeta 2009

Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 481 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio