O fim da pobreza- Jeffrey Sachs

O fim da pobreza- Jeffrey Sachs

Prefácio de Bono
Prefácio da edição portuguesa de Pe. Vítor Melícias

Oito milhões de pessoas morrem todos os anos porque são demasiadamente pobres para sobreviver. O Fim da Pobreza traça um plano alternativo da forma como as podemos salvar.

Pela primeira vez na História, a nossa geração tem a oportunidade de acabar com a pobreza extrema em que vivem muitas nações do mundo. Mas como é possível acabar com a miséria que aprisiona mais de mil milhões de pessoas?
Jeffrey Sachs, conselheiro especial do secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan e, no dizer do New York Times, «talvez o mais importante economista do mundo, tem aconselhado os líderes de mais de 100 países da África à Índia e da Polónia à Bolívia sobre desenvolvimento económico e redução da pobreza, tem a resposta.
Nesta obra, Sachs explica como a pobreza tem sido combatida e como, por meio de passos exequíveis, é possível fazer progressos reais junto daquela enorme fatia da Humanidade que continua a viver na miséria. De referir, como exemplo, a forma de estabelecer parcerias com os mais ricos, o pouco que isso custa e o modo como toda a gente pode ajudar.

Casa das letras 2006
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 519 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 5 minutos

Opções do anúncio