SHANGRI-LA - Eleanor Cooney e Daniel Altieri

SHANGRI-LA - Eleanor Cooney e Daniel Altieri

SHANGRI-LA - Eleanor Cooney / Daniel Altieri
o regresso ao mundo do horizonte perdido

Tít. orig.: Shangri-la. The return to the world of lost horizon.

trad. Manuel Cordeiro
Publicação: [S.l.] : Círculo de Leitores, D.L. 1997
Descrição física: 305, [1] p. ; 21 cm

Nas montanhas remotas do tibete existe um lugar secreto chamado Shangi-La. Oculto entre picos inacessíveis e incólume à passagem do tempo, é uma utopia convertida em realidade, porém reservada apenas aos homens mais valiosos e intrépidos, aqueles que se atrevem a procurar este paraíso na Terra. Este romance narra a fascinante história de um deles.
Corre a primavera de 1966 e as atrocidades da Revolução Cultural Chinesa chegaram ao Tibete. Um general Chinês dedica-se à pilhagem e destruição., ávido de apropriar-se dos tesouros sagrados do país. O seu caminho de destruição e profanação aproxima-o cada vez mais do coração de Shangri-La e apenas uma pessoa pode tentar detê-lo: Hugh conway, o guardião desse vale mágico. E irá fazê-lo com risco para a sua própria vida, contando com a ajuda da própria filha do militar invasor, uma jovem oficial do exército chinês que terá que escolher entre a lealdade e o amor...
este romance retoma a trama e os elementos do clássico HORIZONTE PERDIDO de James Hilton e oferece uma assombrosa história de intriga e amor ambientada num lugar lendário.

Pagamento por transferência bancária - acresce 1EUR por livro de custos de envio em correio editorial (não faço envios à cobrança)
ou
Entrega em mão em Lisboa, junto ao Starbucks do El Corte Inglês (Dias úteis às 19h15).
Não façço envios à coobrança.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Paulo Morgado

Anunciante desde Set. 2011
Verificado com 192 anúncios publicados Lisboa - Penha de França
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio