Cassete VHS: Toy Story - Os Rivais 1996

Cassete VHS: Toy Story - Os Rivais 1996

Cassete VHS: Toy Story - Os Rivais 1996
Walt Disney Pictures
Dois Heróis Rivais. Uma Hilariante Aventura!
Falado em Português
77min aprox.
Maiores de 6 anos
Prémio Especial da Academia 1995 entregue ao realizador John Lasseter.
Estado: Bom, sem quaisquer defeitos e a funcionar corretamente

"Agora já pode ser uma nova e espectacular dimensão de divertimento e aventura, com o filme mais imaginativo da Disney, galardoado com um Oscar Especial da Academia - TOY STORY - Os Rivais.
Quando um reluzente "ranger" do espaço chjamado Buzz Lightyear invade o mundo de um cowboy de corda chamado Woody, desencadeia uma hilariante briga entre brinquedos. Agora o favoritismo de Woody no coração do seu jovem dono está em perigo... assim como as vidas de Buzz e Woody.
Acidentalmente levados para longe de casa, caem nas garras de um vizinho mau e fanfarrão, estes dois briguentos rivais têm que trabalhar em equipa se queremn escapar. Com os brinquedos amigos, Rex o Dinossauro, o exército dos Homens Verdes e o Cabela de Batata, dispostos a ajudarem, Woody e Buzz selam a sua amizade nesta fenomenal aventura para regressarem a casa.
Efeitos visuais mágicos, sonoras gargalhadas e os personagens mais maravilhosos de sempre, fazem do primeiro filme de animação por computador uma incomparável maravilha. Tenha a idade que tiver, TOY STORY - Os Rivais vai deixá-lo sem palavras, com este novo estilo da magia da Disney."
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Sara Marques

Anunciante desde Jul. 2020
Verificado com 160 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio