Dvd Assim é o Amor Filme Beginners ENTREGA IMEDIAT

Dvd Assim é o Amor Filme Beginners ENTREGA IMEDIAT

Dvd Assim é o Amor Filme Ewan McGregor Plummer de Mike Mills ENTREG JÁ
à Venda DVD / Filme - COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL

Disponível para ENTREGA IMEDIATA :

Assim é o Amor
Título original:
Beginners
De:
Mike Mills - realizador
Com:
Ewan McGregor, Christopher Plummer, Mélanie Laurent, Goran Visnjic
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2010, Cores, 105 min.

As vidas de Oliver (Ewan MacGregor) e do seu pai Hal (Christopher Plummer) alteram-se radicalmente quando o segundo, seis meses depois de ter ficado viúvo, assume duas coisas totalmente inesperadas: que é homossexual e que se encontra num estado avançado de uma doença terminal. Com esta consciência de mortalidade, Hal começa a viver intensamente o tempo que lhe resta, encontrando disponibilidade para viver um grande amor com um homem mais novo, reformular a sua relação com o filho e, acima de tudo, encontrar a serenidade interior que nunca havia antes encontrado.
Algum tempo após a morte inevitável de Hal, Oliver conhece Anna (Mélanie Laurent), compreendendo, finalmente, o verdadeiro significado do amor. Assim, entenderá todo o alcance dos ensinamentos que o pai lhe tentou transmitir naqueles últimos meses de vida.
Realizado por Mike Mills, e inspirado na sua própria vida, uma comédia dramática que mostra como na vida e no amor nunca é tarde para um recomeço. Beginners (Assim é o Amor) é um filme Norte Americano de 2010 do género comédia, drama e romance, realizado por Mike Mills e protagonizado por Ewan McGregor, Christopher Plummer e Mélanie Laurent. Do argumentista e realizador Mike Mills chega-nos uma comédia dramática sobre o quanto a vida pode ser divertida e transformadora, mesmo nos momentos mais sérios. "Assim é o Amor" explora de uma forma imaginativa e muito divertida o lado confuso e surpreendente do amor através da consciencialização de Oliver (Ewan McGregor, nomeado para um Globo de Ouro). Apenas alguns meses depois do seu pai Hal (Christopher Plummer, nomeado pela Academia) falecer, Oliver conhece a irreverente e imprevisível Anna (Mélanie Laurent). Este novo amor inunda Oliver de memórias do seu pai que, a seguir à morte da sua mulher, e já com 75 anos, resolve sair do armário, para uma preenchida, enérgica e maravilhosamente tumultuosa vida homossexual. O impacto da nova honestidade de Hal, ora engraçada, ora comovente, aproximaram pai e filho mais do que alguma vez conseguiram. DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 176 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio