Dvd Uns e Os Outros - drama

Dvd Uns e Os Outros - drama

Três horas de espectáculo, para rir e chorar, pequenos e grandes momentos de uma vida, decididos por uns, vividos por outros. Homens e mulheres que vivem em países diferentes, mas falam a mesma linguagem: a da música. É por ela que se vão encontrar, amar-se. Defrontar-se e distrair-nos, de 1936 aos nossos dias.
45 anos de sangue, de lágrimas, de depressão e de esperança, com uma evidência matemática: para ir de um momento de felicidade para outro, é preciso passar sempre pela casa "angústia".
Em "Uns e os outros" não há bons nem maus, só dias bons e dias maus. Pessoas como você e eu, e talvez ainda mais frágeis, devido à sua sensibilidade musical. É sobretudo o espectáculo que conduz a dança. Só ele, por enquanto, tem todas as virtudes necessárias para nos fazer sonhar e acreditar num mundo melhor.

Com o "Bolero", de Ravel, como banda sonora.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Abrir Hiperligação , e vai entrar directamente na minha loja.

Se aceder através do telemóvel, no ecrã coloque o dedo em cima do link.

Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procura, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar.
Para ver outros dvd s, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 424 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio