Garmin STRIKER Plus 4cv Com transdutor GT20-TM

Garmin STRIKER Plus 4cv Com transdutor GT20-TM

A Nautifish apresenta a gama Striker Plus da Garmim, a sonda líder da indústria e software de cartografia Quickdraw Contours.

Com ecrã de 4.3", brilhante e legível sob luz solar e interface de utilizador intuitiva, tem um design robusto para todos os ambientes de pesca.

Este modelo, 4cv, apresenta-se com GPS de 4.3" e inclui transdutor para sonda tradicional Garmin CHIRP incorporada e para sonda de monitorização CHIRP ClearVü. O software de cartografia Garmin Quickdraw Contours incorporado permite criar e guardar mapas com contornos de 30 cm (1 pé) de até 2 milhões de acres. O seu GPS também incorporado permite marcar pontos de passagem, criar rotas e ver a velocidade da embarcação.

A sonda de monitorização Garmin CHIRP ClearVü e o software de criação de mapas Quickdraw Contours guardam até 2 milhões de acres de conteúdo com contornos de 30 cm (1 pé). O GPS incorporado permite marcar e navegar para pontos de passagem e apresenta a velocidade da embarcação.

Pode consultar o nosso site ou contactar-nos para mais informações. Dúvidas ou aconselhamento fale com Luís Santos.

Somos a Nautifish, a sua loja especializada em náutica e representante/distribuidor de produtos de electrónica marítima, equipamentos de segurança marítima, de acessórios e equipamentos náuticos de referência a nível nacional.

Morada Loja:
Rua Major Neutel de Abreu n. 116, Complexo Empresarial Sonuma, Armazém n. 7,
3260-427 Figueiró dos Vinhos


Enviamos pelos CTT, inclusive à cobrança.

Contactar o anunciante

Nautica Nautifish , lda

Anunciante desde Mar. 2010
Verificado com 239 anúncios publicados Figueiró dos Vinhos - Figueiró dos Vinhos e Bairradas
Último acesso há mais de 13 dias

Opções do anúncio