Classes particulares de Defesa Pessoal e Krav Maga

Classes particulares de Defesa Pessoal e Krav Maga

Finalmente a Solução!
Põe-te em forma com classes particulares de Defesa Pessoal e Krav Maga ao domicilio esta é sua oportunidade de aprender um sistema de Defesa Pessoal fácil, eficiente e contundente com instrutores altamente qualificados e da maneira mais confortável possível: nos nossos dojos ou se desejar sem sair de casa.

Treino específico para si, perfeitamente adaptado ao ambiente em que trabalhará e ajustado, acima de tudo, às suas necessidades, preocupações e interesses pessoais ou profissionais e levando em conta, a todo momento, seus objetivos a serem alcançados e sua condição física.

Nossas aulas particulares de Krav Maga são destinadas a crianças, jovens, adultos e mulheres, serão ministradas em qualquer horário (manhã, tarde ou noite), e os nossos instrutores podem deslocar-se até si...

As classes podem durar uma hora ou duas horas e trabalharão, principalmente, técnicas específicas de Krav Maga e autodefesa.

No entanto devido ao treino especifico também se trabalharão simultaneamente tanto a força, como a potência, a tonificação muscular, a condição física, a resistência, a elasticidade e a agilidade.



Entre em contato connosco e peça mais informações para reservar suas aulas particulares agora e aproveite a oportunidade para aprender com os melhores instrutores de Krav Maga mesmo sem sair de casa.

Esperamos por você nos nossos dojos ou se o desejar em sua casa!

Contactar o anunciante

Institutos Premier

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Lisboa - Alcântara
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio