Automatic Crimping Machine, Prensa

Automatic Crimping Machine, Prensa

Vendo ou eventualmente poderei trocar por algo a combinar uma prensa automática
Iten : Automatic Crimping Machine
Marca : J.S.T.
Model : AP - K2


A prensa hidráulica é uma classe de máquina-ferramenta que foi importante em tornar possível a revolução industrial. Antes, a conformação de materiais laminados requeria que o material fosse martelado e lhe fosse dada forma manualmente com o uso de maço e buril. Houve outras tecnologias de prensa, como a prensa de parafuso, mas tinham limitações significativas sendo a maior a pressão que eram capazes de atingir. As prensas hidráulicas modernas são capazes de pressões superiores a 2 000 toneladas, e conseguem dar forma a frio a metal. Outra aplicação das prensas hidráulicas é a formação de materiais compósitos na indústria de tijolos e do concreto, permitindo a criação de formas complexas e o fabrico em linha de montagem.

A prensa hidráulica é uma aplicação do Princípio de Pascal:

Uma variação de pressão provocada num ponto de um fluido em equilíbrio transmite-se a todos os pontos do fluido e às paredes que o contêm.

Uma importante aplicação prática é o macaco hidráulico. Para um êmbolo de 10m e outro de 1m, uma força equivalente a 70 N será suficiente para levantar um veículo que pese 700 N, no outro êmbolo.

Contactar o anunciante

VITOR MIGUEL

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 374 anúncios publicados Sintra - São João das Lampas e Terrugem
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio