Apartamento T1 em Lisboa de 127,00 m²

Apartamento T1 em Lisboa de 127,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T1+1 | 1º andar | 127m2 | 2 wc | 1 lavabo social
Inserido no projecto South Chiado, um projecto no coração do Chiado que resulta da recuperação de um bonito prédio pombalino.
Este T1 é composto por uma sala de 35m2, com duas grandes janelas, cozinha aberta para a sala, uma suite de 20m2 com armários embutidos, e ainda um lavabo social . Dispõe ainda de uma pequena divisão de 6m2 que poderá ser usada para arrumação ou zona de trabalho e uma segunda casade banho para apoio a essa zona, se usada para dormir.
Acabamentos de elevada qualidade.
Aliando toda a beleza do edíficio original, mantendo algum dos elementos pombalinos característicos, adicionando elementos contemporâneos para maior conforto. Pensado para desfrutar do conforto e alegria de um dia a dia nesta zona única, o edifício South Chiado promove o regresso da vida familiar e de bairro à baixa lisboeta num projeto com 15 unidades e 2 Townhouses duplex, apartamentos T0 a T4 e com áreas entre os 67 e 336 m2.

Com interiores amplos, elegantes e confortáveis, estão prontos a envolvê-lo num mundo de detalhes e inspiração sob a luz de Lisboa.
Inserido numa das mais nobres zonas de Lisboa permite, dada a sua localização, uma vida calma, mas a escassos minutos a pé do Largo do Chiado e da Rua Garrett, onde se pode passear pelo comércio, cafés e restaurntes, miradouros e locais de interesse histórico e ainda pela beira rio.
Zona servida por todos os meios de transporte: metro, autocarros, eléctrico e a linan de comboio Lisboa-Cascais.
Conclusão : 3º trimestre de 2022.
T1-1D
#ref: 67128
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 828 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia

Opções do anúncio