Apartamento De Três Assoalhadas No Forte Da...

Apartamento De Três Assoalhadas No Forte Da...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apresentamos este fantástico apartamento T2 no Forte da Casa composto por hall de entrada, sala com varanda fechada, cozinha com vista desafogada para o rio Tejo, uma despensa, 1 WC e dois quartos em que um deles tem roupeiro embutido.

As caixilharias das janelas instaladas já são de vidro duplo, porta de entrada em madeira maciça. No sótão dispõe de uma arrecadação individual. É um 3º andar num prédio sem elevador.

Está inserido numa zona de fácil acesso, perto de transportes, comércio, serviços, restauração, piscinas municipais, escolas e junto ao Centro Comercial Olival Parque. A 1 km de distância da estação de comboios da Póvoa de Santa Iria e a 20 minutos da grande Lisboa.

Sobral de Monte Agraço é uma vila portuguesa no distrito de Lisboa, região Centro e sub-região do Oeste, com cerca de 2 900 habitantes.

É sede do pequeno município de Sobral de Monte Agraço com 52,10 km² de área e 10 541 habitantes (2021), subdividido em 3 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Torres Vedras, a nordeste por Alenquer, a este e sudeste por Arruda dos Vinhos e a sudoeste e oeste por Mafra. Fonte Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

VF91028
#ref:VF91028
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 411 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio