Apartamento T0 26m2

Apartamento T0 26m2

Localizado na zona histórica da Graça, pertissimo do Castelo de São Jorge e na mais alta das 7 colinas em que Lisboa está implantada e onde se acredita que apareceu o povoado que veio dar origem a Lisboa, com uma vista global sobre a cidade encontramos este T0 na Calçada da Graça N. 14. Os bairros da Mouraria, Castelo e parte suduoeste de Alfama localizam-se neste colina de São Jorge. Proximidade de todos os meios de comunicação e de transportes publicos e onde a vida citadina reflete uma vivência de bairro com a proximidade de todo o comércio local, escolas e assessibilidades requeridas a uma distância de um pequenissimo passo.

A antiga e actualmente extinta freguesia da Graça é uma bairro e uma antiga freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Centro da capital, com 0,35 km² de área e 5 787 habitantes.

Possui uma densidade populacional de 16 534,3 hab/km². A freguesia da Graça foi formada muito depois do terramoto de 1755 e foi extinta pela reorganização administrativa de 8 de Novembro de 2012 em que o seu território passou a ser integrado na freguesia de São Vicente

Fazem parte do seu território edificios icónicos como o Palácio dos Condes de Figueira, Capela de Nossa Senhora do Monte, Convento das Mónicas, Miradouro da Graça e Igreja e Convento da Graça.

Tipologia T0 de 1 assoalhada este apartamento localizado num primeiro andar encontra-se virado para a frente do prédio e para a Calçada da Graça o que lhe permite ter um boa luminosidade natural através da janela de frente do apartamento.
Na sua disposição encontramos um hall de entrada que está dividido da zona central do apartamento por uma parede de pladur que divide o hall de entrada da divisão central do apartamento onde se pode incluir quarto e sala nas configurações que se adapte aos requisitos de cada um.
Na parte traseira do apartamento encontramos a cozinha não equipada e a casa de banho. Constitui um apartamento agradável com os seus 26m2 de área e com diferentes oportunidades de negócio dependendo do seu futuro dono.

Esteve anteriormente em arrendamento e nesta vertente poderá ser um bom investimento para arrendamento numa zona histórica com bons niveis de rentabilidade.
Poderá igualmente posicionar-se como um imóvel para habitação permanente sendo que pequenas remodelações pontuais na casa de banho e cozinha caso assim o pretenda, sendo necessário equipar a cozinha. Encontrando-se em bom estado e inserido num prédio de 6 pisos, com área bruta total de 26 m2.

Combinação de estar dentro do centro de Lisboa, em zona calma e num bairro de prestigio com a devida privacidade e com todo o seu comércio local desde a restauração ao típico comércio de rua, proximidade do Metro do Martim Moniz, estações rooviárias da Carris em Sapadores, a escassos minutos do Hospital São José no Martim Moniz e no epicentro do Electrico N.28 que vagueia pela Graça, Mouraria e Castelo acabando na Baixa.

Fácil estacionamento na rua na proximidade do prédio ou na zona circundante com possibilidade de tirar o dístico de residente para duas zonas, e deste modo não ter qualquer custo com o estacionamento.

Marque já a sua visita, venha conhecer a sua futura casa e comece a viver este estilo de vida de bairro
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio