Apartamento T1 42m2

Apartamento T1 42m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T1 totalmente novo e equipado, em Rés-do-Chão.
Último apartamento disponível no empreendimento.

Situado na freguesia de São Vicente, bem no coração da cidade de Lisboa e muito próximo de pontos de interesse como o Panteão Nacional, a Igreja e Mosteiro de São Vicente de Fora, o Museu Militar, a Estação de Santa Apolónia, o Terminal de Cruzeiros de Lisboa ou do Campo de Santa Clara onde se realiza a tradicional Feira da Ladra.

Das principais características técnicas do novo edifício destacam-se a estabilização estrutural anti-sísmica bem como o conforto térmico e acústico dos apartamentos. Os apartamentos apresentam acabamentos de qualidade superior e estão totalmente equipados com eletrodomésticos que incluem máquina de lavar roupa com secador, forno / micro-ondas, placa de indução e frigorífico combinado. As bancadas da cozinha são em Silestone. As casas de banho são em microcimento. As caixilharias têm vidro duplo e sistemas oscilo-batente. Todos os apartamentos dispõem de ar condicionado Daikin e detector de incêndios e porta blindada de segurança.

A Calçada do Cascão é uma rua típica da zona histórica de Lisboa que liga a zona do Panteão Nacional com Alfama e a zona ribeirinha de Lisboa.

A freguesia de São Vicente pertence à zona do Centro Histórico de Lisboa e integra as antigas freguesias da Graça, de São Vicente de Fora e de Santa Engrácia. Atualmente é uma zona cheia de vida onde os habitantes locais se misturam e integram com os turistas que procuram as suas atrações, monumentos e miradouros impressionantes sobre a cidade e sobre o rio Tejo.

Fale comigo agora
Agende uma Visita
Faça uma Proposta

Referência C0363-00273
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - Santa Maria Maior
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio