Apartamento T2 96m2

Apartamento T2 96m2

Extraordinário apartamento gerido T2 inserido no empreendimento Casas da Baixa em plena área pombalina, na esquina da Rua de São Julião com a Rua da Madalena em Lisboa. Localizado num edifício do século XVIII em pleno centro histórico da cidade capital de Portugal, este apartamento com 98 m2, 2 Quartos, 2 WC, Sala Comum e Kitchenette foi cuidadosamente renovado, mobilado e equipado sendo uma óptima opção quer para residência própria permanente quer para rendimento por contrato de rentabilidade fixa anual ou variável.

A 100 metros da Praça do Comércio, a 300 metros do Rossio ou do Largo do Chiado, a 100 metros da Sé de Lisboa e de Alfama, a 5 minutos do Bairro Alto ou da cosmopolita Avenida da Liberdade.

A freguesia de Santa Maria Maior é considerada o coração do Turismo lisboeta. Abrangendo os bairros de Alfama, Baixa, Castelo, Chiado e Mouraria. Partindo deste apartamento pode explorar a pé todas as referências históricas e modernas da cidade de Lisboa, desde os vestígios Romanos, Muçulmanos ou medievais pré-Pombalinos até aos desenvolvimentos urbanísticos dos períodos seguintes ao grande terramoto de 1755.

O estilo Pombalino é um estilo arquitetónico e urbanístico português do Sec. XVIII batizado em homenagem ao Marquês de Pombal cuja ação e liderança foram determinantes no processo de reconstrução da cidade após o grande terramoto.
Venha visitar e conhecer todas as vantagens deste investimento especial. Agende uma visita. Pergunte-me sobre o Programa de Rendimento financeiro que a exploração turística deste apartamento permite.

Em Venda!!
Fale comigo já hoje.
Venha visitar e conhecer todas as vantagens deste investimento especial.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - Santa Maria Maior
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio