Apartamento T3 119m2

Apartamento T3 119m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A menos de 20 minutos do centro de Lisboa, Sintra ou Cascais, encontramos este Condomínio privado com invulgares características exteriores, que privilegiam os seus condóminos com amplas zonas, criteriosamente desenhadas para lhe permitir disfrutar de um absoluto conforto.
Poderá usufruir de uma fantástica piscina com cobertura automática e sistema de aquecimento, contando com balneários e casas de banho, diferenciados para homem e senhora.
Poderá ainda contar com uma cabine de sauna e ginásio equipado com todo o tipo de máquinas de manutenção e cardiofitness.
Acrescenta-se ainda um magnífico Court de Ténis vedado e rodeado de um verdejante relvado complementado com balneários e casas de banho diferenciados para homem e senhora.
As crianças poderão circular livremente e em segurança tendo à sua disposição um Parque infantil com pavimento de segurança em borracha.
Para que possa partilhar este inigualável espaço com os seus familiares e amigos, tem ainda disponível, um grande salão de festas com bar e lareira e no exterior um espaço de barbecue para preparar os seus grelhados.
Entremos agora no Apartamento com 4 ótimas assoalhadas, equipadas com som ambiente, aquecimento central, janelas de alumínio com vidros duplos e estores térmicos e elétricos, pavimento em Madeira de Carvalho envernizado.
Encontraremos uma Suite com roupeiro com portas de correr em madeira de Carvalho com interiores forrados, com casa de banho com bandeira de hidromassagem "ROCA paredes e pavimento forrados com uma requintada pedra mármore, e uma confortável varanda.
Temos ainda mais dois quartos com roupeiro.
No corredor de acesso aos quartos temos mais uma casa de banho equipada com poliban e paredes e pavimento forrados com pedra mármore.

A sala comum foi embelezada com sanca no teto com pré instalação de luzes indiretas, tem duas portas em carvalho com vidros, e uma simpática varanda.
Hall de entrada espaçoso com teto falso em madeira de Carvalho com projetores embutidos e porta blindada de Alta Segurança "Gardesa", e alarme.
Cozinha com pavimento cerâmico "CERAMIC", móveis em creme mate lacado e Faia, equipada com forno, placa, extrator de fumos, caldeira, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça e frigorífico combinado, tudo marca AEG, e ainda uma generosa despensa.
Lava-loiça "FRANKE" em inox e misturadora Roca com bancada em granito negro "ANGOLA".
Este imóvel contempla ainda uma Box para 1 carro + parqueamento descoberto para 1 carro.

Deixe-se envolver por este estilo de vida e venha conhecer a sua casa de sonho .
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 190 anúncios publicados Sintra - Agualva e Mira-Sintra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio