Apartamento T2 69m2

Apartamento T2 69m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento na Penha De França T2 com 76m2, junto à Praça Paiva Couceiro, com exposição solar nascente/poente, num 6º andar, em prédio dos anos 50, com 2 elevadores e condomínio organizado, este imóvel a necessitar de obras totais irá revelar em si é um excelente investimento pois se encontra na avenida principal da Penha de França, zona servida por transportes públicos, escolas, comércio e serviços, estando a poucos minutos do Metro de Arroios, sendo assim um excelente local para viver, uma zona histórica e carismática. como o bairro da Penha de França.

O imóvel encontra-se arrendado em regime de contrato sem termo com rendimento anual de 1.716eur, inquilino com septuagenário.

Aproveite agora a oportunidade.

CENTURY 21 NOW LISBOA

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.

Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projecto.

Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.

Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.

Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.



CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Now

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 280 anúncios publicados Lisboa - Penha de França

Opções do anúncio