Apartamento T3 - Ericeira 11 Km, A Casa Das Casas

Apartamento T3 - Ericeira 11 Km, A Casa Das Casas

Edifício multifamiliar com 12 apartamentos tipologias de T2 a T4 em excelente localização junto do comercio e dos principais acesso a Lisboa e a cerca de 11 km da Ericeira a 5 km via AE. Os apartamentos dispõem de áreas generosas.

Edifício com elevador. Ótima oportunidade de investimento.

**Previsão de final da construção 1º trimestre de 2024**

Todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, cozinha equipada, estores elétricos, painéis solares para aquecimento de aguas sanitárias, e possuem parqueamento privado e arrecadação.

O apartamento é composto por:

- Hall de entrada, casa de banho de serviço, sala e cozinha em open-space com despensa e varanda, hall dos quartos, três quartos com roupeiro, sendo uma suite com closet e casa de banho de apoio.

Parqueamento e arrecadação.

Equipamentos:
Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de loiça, combinado e micro-ondas.
Estores elétricos, painel solar para aquecimento de aguas sanitárias, tetos falsos com iluminação embutida; caixilharias em PVC com corte térmico e oscilo batente; ar-condicionado.

* Áreas retiradas do projeto aprovado*

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do...
#ref:V22335.1
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio