Apartamento T4 de Luxo

Apartamento T4 de Luxo

Apartamento T4 em empreendimento de luxo em Belem, com uma esplêndida vista sobre o casario da cidade, o rio Tejo e a Serra de Monsanto.


Foram escolhidos materiais e acabamentos de elevada qualidade, simplicidade e elegância, vindos de várias partes do mundo, nomeadamente a nível de iluminação, loiças de casa de banho, mobiliário, puxadores, revestimentos, entre outras soluções decorativas.

O apartamento dispõe de quatro amplos quartos, sendo que dois deles funcionam no modelo suite, portanto, com sanitários privativos.

De salientar que em todos estes espaços foram sempre utilizados acabamentos premium aos mais variados níveis, nomeadamente: multimédia, pavimentos, luzes, paredes, rodapés, tetos, portas e armários. Cozinha de dimensões generosas, com eletrodomésticos da prestigiada marca AEG, móveis da conceituada fábrica italiana Boffi e acabamentos topo de gama a nível de pavimentos, paredes, tetos, móveis, iluminação e pinturas. Qualidade inexcedível e durabilidade máxima. Ampla despensa, com imensa arrumação, na qual é possível guardar inúmeros produtos, nomeadamente: bens alimentares, eletrodomésticos, móveis, sapatos e equipamentos variados. ccloset com portas de correr, o qual integra diversas divisões adequadas para arrumação de roupa, sapatos, lenços, acessórios variados e joias. Móveis produzidos com materiais de qualidade superior, resistentes, discretos e elegantes. Sala comum de áreas generosas, a qual integra acabamentos de luxo a nível de portas, pavimentos, tetos, vidros, madeiras, iluminação e pinturas. Descanse, leia, veja televisão ou conviva com amigos ou familiares num ambiente descontraído e tranquilo. Possui sistemas de domótica de vanguarda e muito eficientes, nomeadamente a nível de redes elétricas, de dados, de telefone, de som, de alarmes (contra intrusos, incêndios e inundações), de aquecimento e de refrigeração.


Marque sua visita e venha conhecer este exclusivo apartamento!

Referência: 53839
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 436 anúncios publicados Lisboa - Belém
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio