Magnífica Moradia Isolada T4 Nova A Estrear Em...

Magnífica Moradia Isolada T4 Nova A Estrear Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia Isolada de tipologia T4, inserida num lote de 325m2 com uma área de construção de 216m2 em Trajouce, freguesia de São Domingos de Rana, para venda nova, com uma previsão de conclusão em Dezembro de 2023 será entregue pronta a habitar, totalmente equipada com materiais de elevada qualidade e contando com a seguinte distribuição:

R/c:
Hall de entrada - 7,5m2
Cozinha - 17m2
Wc social - 2,80m2
Dispensa - 2,60m2
Sala - 37m2
Escritório - 9,50m2

No 1º piso:
Suite - 22m2
Wc da suite - 6m2
Quarto 1 - 19,5m2
Quarto 2 - 18m2
Quarto 3 - 14m2
Wc apoio aos quartos - 6m2
Todos os quartos com roupeiro embutido.
No exterior conta ainda com 3 lugares de parqueamento.
Esta moradia está inserida num bairro em franco desenvolvimento, com um conjunto de moradias de igual construção, todas elas de arquitetura tradicional.
Zona calma e tranquila, longe de estradas movimentadas mas perto de vários serviços e com excelentes acessos às principais artérias da capital, como IC19 e A5.

Localizada entre o mar e a Serra, São Domingos de Rana é uma freguesia com ótimos acessos à linha costeira, Ericeira, Guincho, Carcavelos como ao centro da capital, tendo Lisboa a apenas 15 mins de distância por carro. Muito bem provida de transportes públicos, autocarros diretos às principais estações de comboio da linha de Cascais, Carcavelos e Oeiras, é possível aqui fazer uma vida sem carro. É a freguesia do conselho de Cascais onde se consegue o melhor preço por metro quadrado de imóvel, podendo na mesma usufruir de tudo o que concelho tem para oferecer. Sem dúvida uma localização de Ouro para uma vida calma, segura e bem provida dos melhores serviços do...
#ref:CA90995NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio