Magnífica Moradia T4 Em Mafra Inserida Num Lote...

Magnífica Moradia T4 Em Mafra Inserida Num Lote...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Inserida num lote de terreno com 3300m2, esta espetacular moradia térrea T4 tem tudo para nos proporcionar bons momentos sem ser necessário sair de casa.

A moradia tem 4 quartos, todos eles em suite e com roupeiros embutidos e com portas oscilo batente que dão acesso ao vasto jardim no exterior.
Possui 2 jardins interiores, uma sala enorme com uma vista espetacular para a piscina, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, uma casa das máquinas onde se encontra a caldeira com capacidade de 500lts, aquecida por painéis solares para aquecimento de águas sanitárias e ainda Ar condicionado em todas as divisões.
A moradia tem ainda sistema de vídeo vigilância com câmaras e vídeo porteiro, alarme e está preparada para levar blackout´s eléctricos.

Na parte exterior temos uma garagem para 2 carros, um espetacular jardim que rodeia toda a casa, um parque infantil para as crianças, um anexo de 60m2 onde podemos dar largas à nossa imaginação, temos outro anexo preparado para fazer uma cozinha exterior e churrasqueira, wc de apoio, e um lindíssimo banho turco.

Temos ainda uma piscina infinita de água salgada de 12x5m, com jacuzzi no seu interior, um lago natural com carpas e cascata e uma casa de apoio a toda a maquinaria da piscina e do lago.
Ao pé do lago temos uma espetacular zona de lazer onde se encontra uma pérgula com cama suspensa de 3x3m.
Além disto tudo contamos ainda com um lindíssimo campo de padel para nos exercitarmos um pouco com a família ou amigos e engloba ainda iluminação para caso queira jogar numa das quentes noites de verão.
Para manter o jardim bonito e verde, a moradia tem...
#ref:RF79957
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 387 anúncios publicados Mafra - Mafra
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio