Moradia Espaçosa V6 Com Área De 359 M2 E Bem...

Moradia Espaçosa V6 Com Área De 359 M2 E Bem...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia espaçosa com uma área de 359 m2 e bem localizada na A-das-Lebres.
Com uma área de 359 m2 orientada a sul e distribuída por 2 andares, esta moradia inserida num lote de 880 m2, possui algum carácter da época de 60, conta com 6 quartos e 3 casas de banho, uma garagem, uma cave com um excelente salão de jogos, uma adega, jardim amplo com possibilidade de implantação de piscina junto da zona de barbecue, proporcionando espaço e conforto para toda a família.
No piso térreo podemos encontrar um quarto e uma casa de banho, lavandaria, escritório com lareira, sala também com lareira e com excelentes dimensões, a cozinha e hall de entrada com uma divisão de arrumos.
No piso superior, encontram-se 4 quartos todos com roupeiros sendo que dois deles têm acesso á varanda, 2 casas de banho, em que uma delas foi completamente renovada e ambas possuem banheira.
Apenas a 10 minutos do centro de Loures, esta moradia está localizada a 2 minutos a pé da Escola Básica do 1º Ciclo C/ Jardim de Infância de A-das-Lebres, 7 minutos de carro para o centro comercial LouresShopping, 15 minutos de carro para o Hospital Beatriz Ângelo e perto também de ginásios, restaurantes e supermercados, com fácil acesso a autoestradas (A8 e A9 CREL).

Marque já a sua visita!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LX92329RF
#ref:LX92329RF
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Loures - Santo Antão e São Julião do Tojal
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio