Moradia T3+1 Com Piscina Zona Oeste - Lourinhã...

Moradia T3+1 Com Piscina Zona Oeste - Lourinhã...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Empreendimento de prestígio, de arquitetura contemporânea, composto por 4 Moradias de excelência.
Localizado na Lourinhã, a uma curta distância das belas praias da Costa de Prata, a cinco minutos do acesso Auto Estrada A8, e a sensivelmente cerca de 40 minutos do Aeroporto de
Lisboa.
A moradia 'B' com uma área total de 298m2, cuja planta é composta dois pisos e um espaço exterior de jardim com piscina privativa, está implantada num lote de terreno de cerca de 900m2, onde 694m2 serve de logradouro.
O projeto deste empreendimento é todo ele direcionado para a contemplação da natureza, onde se destacam as janelas panorâmicas que permitem usufruir do melhor que esta nos pode proporcionar, o Sol e as vistas fantásticas sobre o campo.
Dispõe de cozinha mobilada e equipada, ar condicionado em todas as divisões, Suite, roupeiros embutidos em todos os quartos, estores elétricos, brisas solares orientáveis, tetos falsos com iluminação led, bomba de calor, garagem fechada para 2 carros e portões automáticos. A combinação perfeita entre a tranquilidade do campo e a proximidade da cidade, com acessos às principais vias de acesso (A8 e EN 8-2) e serviços. Estas moradias conjugam as áreas generosas com os acabamentos nobres, o que faz com que sejam o local ideal para viver com todo o conforto e harmonia.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RF83567
#ref:RF83567
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Lourinhã - Miragaia e Marteleira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio