Moradia T4 - Ericeira 8 Km

Moradia T4 - Ericeira 8 Km

Moradia Exclusiva - Uma Oportunidade Única!

Se procura uma propriedade onde possa encontrar o equilíbrio perfeito entre conforto e lazer para a sua família, temos a solução ideal para si!
Esta moradia de sonho, completamente nova, está inserida num generoso lote de 3.300 m², proporcionando um espaço exuberante e exclusivo a apenas 8 km da vila da Ericeira.

Localização Excecional:
Situada numa zona calma e serena, esta moradia oferece a privacidade que a sua família merece. Apenas a 3 km de Mafra e a 6 km da deslumbrante vila da Ericeira, encontrará aqui a tranquilidade que procura, sem comprometer a facilidade de acessos a serviços e ás principais vias de ligação a Lisboa.

Um Refúgio de Conforto e Luxo:
Esta propriedade exclusiva proporciona um equilíbrio sublime entre o luxo e a funcionalidade, resultando em espaços internos que refletem o melhor em termos de harmonia e estilo de vida.

Composição do Imóvel:
Amplo hall de entrada, inundado de luz natural através do jardim de inverno.
Espaço de Convívio Excecional: A sala comum, com generosos 47 m² e vista para a piscina infinita de água salgada com jacuzzi integrado, cozinha de 23 m², totalmente equipada com aparelhos modernos, despensa de 7,70 m² onde dispondo de lavandaria.

Corredor:
inundado de luz natural através do jardim de inverno.

Suites de Excelência:
As quatro suites climatizadas, com ar condicionado, apresentam detalhes meticulosamente planejados, como roupeiros integrados, soalho flutuante e focos led encastrados no teto.

Espaços Adicionais:
Anexo versátil, destinado a um ginásio ou salão de jogos, inclui banho turco, casa de banho completa para apoio às áreas exteriores e área de...
#ref:V19211
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 298 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio