Moradia T5 800m2

Moradia T5 800m2

Moradia unifamiliar composta por 5 suites, sala de estar com 3 zonas (lareira, sofás e televisão), sala de jantar, cozinha, lounge exterior, sala de cinema, escritório, garagem, piscina e várias zonas de jardim exterior.

Construída em 2008 numa rua central mas reservada do Belas Clube de Campo, esta moradia unifamiliar é ideal para uma família elegante e moderna que pretenda uma residência espaçosa, sofisticada, discreta e tranquila.

Em termos arquitetónicos, o edifício é composto por 2 volumes principais, com 3 pisos interligados entre si por corredores, escadas, pátios e passadiços, por vezes óbvios e transparentes, por vezes escondidos e misteriosos.

A zona social distribui-se por todo o piso térreo, com múltiplos espaços de lazer e de estar onde impera a transparência das paredes de vidro, enquadradas pelo betão estrutural à vista e os revestimentos em madeiras exóticas interiores e exteriores. A lareira interior com chaminé suspensa, numa zona de pé-direito duplo / mezanino, é a imagem marcante deste espaço amplo, leve, etéreo, em forte comunhão com os espaços exteriores adjacentes da piscina, relvado e lounge exterior.

A zona dos quartos desenvolve-se no piso superior privado e protegido, aberto a Sul/Poente através de janelas panorâmicas. O master suite é composto por zona de dormir, WC e walk-in closet. Uma ala em galeria dá acesso às 3 suites individuais idênticas, com quartos amplos e WC s completos privativos.

No piso superior encontramos ainda um espaço de trabalho / escritório amplo, independente e afastado da zona de repouso das Suites, acessível por escada ou por um passadiço exterior, e com uma varanda panorâmica orientada também a Sul/Poente.

No piso inferior encontramos uma Suite / Quarto de Visitas, com acesso direto a um logradouro privado exterior. Encontramos também uma sala de jogos e cinema ampla e polivalente, com entrada de luz natural difusa filtrada pela água da piscina. A garagem interior é ampla acomodando mais de 6 viaturas em simultâneo.

Os jardins e piscina exteriores são banhados pelo sol ao longo de todo o dia.

O edifício dispõe ainda de diversas áreas técnicas e funcionais como sejam a lavandaria, zonas de maquinaria de controlo dos sistemas da piscina, do piso radiante, do sistema de aquecimento solar termodinâmico, entre outros.

Distribuídas por todas as zonas interiores e exteriores da casa, encontramos inúmeros armários, roupeiros e arrumos, embutidos de forma discreta mas funcional.

Área do Lote: 1.677 m2
Área Bruta de Construção: 837 m2

O Belas Clube de Campo é um empreendimento de baixa densidade populacional no Concelho de Sintra, a 20 minutos de Lisboa e a 30 minutos de Cascais. É constituído por bolsas residenciais diferenciadas compostas por moradias, apartamentos e serviços de apoio. Das zonas públicas comuns destacam-se a zona comercial com lojas de conveniência e restaurantes, ou a zona desportiva, composta por um dos melhores campos de Golfe da região de Lisboa ou o health-club com campos de ténis, padel, ginásio, piscina coberta, skatepark e clube infantil entre muitos outros. Dentro do condomínio existe ainda uma Escola com oferta educativa para crianças desde o berçário até ao 6º ano de escolaridade.

Fale comigo agora
Agende uma visita
Faça a sua Proposta
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 137 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas

Opções do anúncio