Quarto 14 m2 em casa nova Condominio Lago - Lumiar Alta de Lisboa

Quarto 14 m2 em casa nova Condominio Lago - Lumiar Alta de Lisboa

Entrada final Abril.
Quarto 14 m2 casal em casa nova com mais 2 quartos. Apartamento de gama superior (Condominio do Lago).
Quarto espaçoso e soalheiro. Janelas em todas as divisões. Vidros duplos. Roupeiro grande, ligação tv (149 canais), cama casal, cómoda e mesa apoio. Tb com roupeiros embutidos no corredor para arrumação extra. Cozinha totalmente equipada. Sem senhorio a habitar. Local sossegado e com estacionamento gratuito disponivel. Junto ao eixo norte-sul (estrada de acesso ao centro de Lisboa e margem sul) e A8 (estrada de acesso à zona oeste e norte). Todas as despesas incluidas ex água, luz, gás, pacote TV e internet, etc.
Muito bem localizado: Avenida David Mourão Ferreira, a apenas 5 minutos a pé do Metro do Lumiar ou da Ameixoeira e junto ao Parque Oeste com vista para um grande lago.
Em termos de transporte fica a apenas 20 min da Cidade Universitária, Universidade Lusófona, ISCTE, ISEC e a 30 min do Instituto Superior Técnico.
Junto ao apartamento encontra-se também a nova esquadra da PSP, Supermercado Continente e Colégio São João de Brito. Também tem outro comércio diverso por baixo do prédio, ex minimercado, farmácia e cafés.
Ver mais

Contactar o anunciante

Ricardo Almeida

Anunciante desde Abr. 2010
Verificado com 3 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio