Lisbon Green Valley - Belas Clube Campo

Lisbon Green Valley - Belas Clube Campo

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

O empreendimento Belas Clube de Campo iniciou-se há cerca de duas décadas, afirmando-se como um empreendimento imobiliário premium, com características urbanas e de lazer. O primeiro do seu género às portas de Lisboa.
20 anos depois, rebaptizado de Lisbon Green Valley representa qualidade de vida.
Morar num empreendimento onde a natureza e a modernidade se fundem, tornam este o local ideal para viver.
São várias as medidas implementadas nos novos edifícios para um melhor desempenho em eficiência energética, 'são edifícios com pré-classificação energética A/A+ onde se destaca, a colocação de painéis solares térmicos de ultima geração bidireccionais para uma melhor e mais eficiente captação solar da AITEC, entre outras.

O que define o Belas Clube de Campo? Desde logo a natureza. Inserido num parque florestal demais de 1000 hectares da Serrada da Carregueira, antes privilégio da aristocracia portuguesa nos séculos XVIII e XIX.

O campo de golfe, desenhado pelo conceituado arquitecto americano Rocky Roquemore, foi idealizado como um ponto de encontro entre a Natureza, os residentes e golfistas, aliado a qualidade de vida.

Os aspectos ambientais foram tidos em especial atenção, conduzindo à criação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental.
Esta estratégia permitiu ao Belas Clube de Campo ser o primeiro campo de golfe da Europa a obter, em 1998, o certificado ISO e o primeiro na Península Ibérica, a obter a certificação GEO ? Golf Environment Organisation.
A Academia de Golfe é uma das melhores da região de Lisboa, com excelentes áreas de treino e tem atraído e formado centenas de jogadores, através de uma variedade de...
#ref:RF72833CP
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 296 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas

Opções do anúncio