Lote - Ericeira, A Casa Das Casas

Lote - Ericeira, A Casa Das Casas

Lote de terreno com a área de 289 m², para construção de moradia em banda. Lote plano, inserido em praceta sem saída, com boa exposição solar, e de fácil acesso apeado ao centro da vila da Ericeira.
Oportunidade única.

O lote com área de 289m², permite a construção de moradia unifamiliar, em banda, com o máximo de 3 pisos, sem restrições urbanísticas para arquitetura da mesma.

A área máxima de implantação é de 90 m² e bruta de construção de 180 m².
O alvará de loteamento data do ano 1989.

O loteamento possui as seguintes infraestruturas:
Iluminação pública;
Saneamento básico;
outros.

Lote plano, inserido em praceta sem saída, de fácil acesso apeado ao centro da vila.

Excelente oportunidade!

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

--------------------------------------

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.

O 3º...
#ref:V22117
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio