Terreno Agrícola em Carvoeira e Carmões de 81070,0

Terreno Agrícola em Carvoeira e Carmões de 81070,0

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno Agrícola com VINHA em PRODUÇÃO.

Na Carvoeira, denominado VALE DA AZENHA localizado em zona tranquila, excelente exposição solar, vale virado a SUL, e completamente protegida dos ventos.

Com área total 81 070 m2, possui uma vinha estruturada e regulamentada segundo as normas exigíveis plantada em 2014.

Atualmente a a produzir excelentes vinhos de qualidade, exportado para toda a Europa, com medalhas atribuídas, nomeadamente as seguintes castas Castelão, Tinta Roriz e Alicante Bouchet. a produção é certificada e vendida para uma Adega da Região.

Tem também uma zona com oliveiras centenárias, e um eucaliptal, é atravessada por um curso de água, e tem uma ruina, antiga casa de apoio agrícola.

A 5 minutos da entrada da A8/ Saída norte Torres Vedras.
A 10 minutos de Alenquer.
A 40 minutos do aeroporto de Lisboa.

Excelente oportunidade de negócio para quem procura Investimento no negócio vinícola da Região Oeste.
#ref: 89193
PUB: Crédito Pessoal a 97,16€/mês para 6.000€. Faça o pedido!Credibom_text_link_pixel
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 4 919 anúncios publicados Torres Vedras - Carvoeira e Carmões