Switch Asus GX1005B

Switch Asus GX1005B

Switch desktop com 5 portas, sem gestão para Casa/Pequeno escritório. Excelente solução para ligar todos os seus dispositivos em rede. Proporciona alta performance num design elegante e compacto que economiza espaço. O design sem ventoinhas garante um ambiente de trabalho silencioso. Com a qualidade que já espera da ASUS, pode estar descansado pois poderá desfrutar de uma rede duradoura, e ligações sem problemas.

Compatível com as normas IEEE 802.3 (10Base-T), e IEEE 802.3u (100Base-TX), com controlo de Fluxo IEEE 802.3x fornece protecção contra colisões e pacotes perdidos. 100% Plug-and-Play, nada para configurar, significa que irá ficar a funcionar rapidamente e facilmente. Negociação automática para Velocidade e Duplex que garante a performance máxima sem necessitar de configurar o switch.
Detecção Auto MDI/MDIX para cabos directos ou cruzados. LEDs fáceis de ler e design compacto e com estilo. As dimensões são 3,6cm de altura, por 13,5cm de largura e 9,1cm de comprimento, pesando apenas 164g.

O equipamento está como novo, ainda em caixa original com os respectivos manuais. Ofereço 5 cabos de rede 3m usados, para poder começar imediatamente a trabalhar. Só o valor dos cabos de rede é superior ao valor pedido.

Importante:
- Ainda está disponível para venda. Logo que venda retiro o anúncio
- Não respondo a SMS
- Não estou interessado em trocas
- Mensagens fora do contexto serão ignoradas
- Entrego em mão na zona Tagus Park/Oeiras
- Não envio à cobrança
- Envio por CTT com custos por conta do comprador
- Pagamento por MBWay, numerário ou transferência bancária
Etiquetas: Periféricos

Contactar o anunciante

David Silva

Anunciante desde Fev. 2013
Verificado com 220 anúncios publicados Sintra - Cacém e São Marcos
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio