Mega CD 2 Completa + Mega Drive 1

Mega CD 2 Completa + Mega Drive 1

O negocio consiste numa Mega Drive 1 com comando 3 botões start vermelho, cabo RF, tudo original, uma Mega CD 2 com a placa de metal que encaixa na Mega Drive, com o peça de plástico que serve para suportar a Mega Drive 1, ambas as consolas estão testada e funcionam bem, tal como o comando e o resto dos acessórios.
.
Leva um transformador mais recente e que aquece muito menos que os originais e dá mais longevidade ao equipamento, sendo que o mesmo transformador alimenta as duas consolas ao mesmo tempo por ser muito mais potente que os originais. Se preferir os dois transformadores originais em vez do recente que é bem melhor, é como preferir, posso entregar os antigos 2 deles um para cada máquina.
.
O negocio não inclui jogos, mas se quiser jogos em especial um barato de Mega CD 2 para testar a consola mal a recebe também se arranja por um valor extra.
.
--------------
Entrego em mão em Lisboa numa estação de metro (dentro ou na rua) da linha vermelha ou envio pelos ctt, envios em correio registado soma 10 euros.
.
Alguma duvida disponha.
Etiquetas: Consolas

Contactar o anunciante

Nas_Sutromi

Anunciante desde Fev. 2011
Verificado com 1 064 anúncios publicados Lisboa - Marvila
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio